Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Os diferentes estilos que uma garota pode ter

Eu sempre quis saber qual era o meu estilo.
Uma menina algum dia de sua vida vai ter que decidir o que ela quer ser, existem muitos estilos: Góticos, pattys, certinhos, naturais, hippies, punks, rocks, excluidos, entre outros de que nós nem descomfiamos.
Algum dia da sua vida voçe já teve um amigo (a) de infância, e, comforme voçes foram crescendo, foram se distancinado?
pois é, isso já aconteceu 5 vezes comigo. 5 vezes!!
tenho certeza que com voçes foram menos vezes. Eu já fui:  Excluída, gótica, patty, e natural. Quero tentar ser rock! Eu procurei algumas definições de algumas tribos para voçes, vale lembrar que eu dei algumas mudadas em coisas chatas. Divirtam-se!:
 

Góticos:

A definição de góticos da Wikipédia é: "A subcultura gótica (chamada de Dark no início dos anos oitenta apenas no Brasil) é uma cultura que teve início no Reino Unido durante o final da década de 1970 e início da década de 1980, derivado também do gênero pós-punk. A subcultura gótica abrange um estilo de vida, estando ela associada diretamente a musica Darkwave/Gothic Rock, Pós Punk, Ethereal Wave, a estética (visual, moda e vestuário) com maquiagem e penteados alternativos (cabelos desfiados, desarrumados e desgrenhados) e uma certa bagagem filosófica e literária. A música se volta para temas que glamorizam a decadência, o niilismo, o hedonismo e o lado sombrio. A estética sombria se traduz na combinação de vestuário, desde death rock, punk, renascentista e moda vitoriana essencialmente baseados no Preto, em algumas vezes com adições lilas, roxo, carmesim. "
Como eu sei que algumas pessoas são preguiçosas como eu, vou resumir: Os góticos usam roupas bem pretas, roxas e escuras em geral, têm cabelos lambidos e desfiacos, e são sinistros
Bom, eu acho que eles são maneiros e gostaria de ser gótica, deve ser legal...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário