Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Starry night capitulo 5

            melody se endireitou na enorme cama do quarto de daimen. ela não sabia o porquê de tudo isso, mas depois de ter falado seu nome para ele, o mesmo a havia praticamente a arrastada para seu quarto. não por motivos maus, é claro. ele não aparentava querer nada com ela, mas parecia que era urgênte. ela não pretendia perguntar a ele o porque de ele ter dito que sentia falta dela, então, se não fosse para fazer perguntas, ela não via motivo para deixar erik sozinho no quarto, mas, como daimen já havia dado o telefone para ela ligar para ele, e Erik havia dito que ia esperar em seu quarto o quanto precisase, ela não via motivos para sair correndo enquanto daimen estava se trocando.
            O quarto de Daimen era todo em azul escuro e prata. Exatamente o contrário do quarto delicado e fofo dela, o quarto de Daimen era pesado e nada fofo. Mas ainda era muito bonito. Era de uma beleza diferente, real, quase como os palácios antigos de reis magnânimos que só aceitavam o melhor. todos os móveis eram grandes, brusco. Também haviam colunas supostamente sustentando o teto, mas ao invés de linhas´de ouro, haviam linhas de prata. Os tapetes eram de pele de tigre das neves, outro animal que estava ameaçado de extinção, e havia uma lareira que seria muito linda se não fosse pelo perturbador leão de mãrmore que estava esculpido atrás dela, o que dava a impreção de estar sendo queimado dolorosamente, o que estava estampado em sua cara. O banheiro de Daimen também era enorme e tinha uma banheira que mais parecia uma piscina, mas era todo em preto e azul profundo. Ao invés de maquiagens M.A.C e produtos de beleza, naquele banheiro haviam roupões, toalhas e produtos de homem que Melody não conhecia, tudo emportado de Nova York, direto da Barney's.
               O quarto não chegava a ser maor que o de Melody, mais tinha uma aparência mais séria, mais real, como o quarto de uma princesa e o quarto de um rei. O que deixou melody irritada. Porquê as coisas dele eram importadas? Porquê seu tapete era mais raro? Porquê seu quarto parecia um palácio, enquanto o dela parecia simplesmente um quarto de hotel? Geralmente ela não era tão infantil ao ponto de se preocupar com essas coisas, mas isso era realmente injusto!
               Daimen interrompeu seus pensamentos ao sair do banheiro. Melody já estava se acostumando com a sua beleza. Ao menos não babava mais, como as meninas do corredor ao verem eles indo em direção ao quarto. Melody sussurou "não baba que é feio!"  ao passarem por elas apenas para zoar, mas depois sentiu três pares de olhos praticamente perfurando suas costas ao seguir em frente. Melody esperava que Daimen não tivesse ouvido isso, pois pode ser que ache que ela está interessada por ele. Não. Ela não estava.
               Ao menos achava que não.


                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário