Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Starry night Capítulo 7

                  Quando Melody viu, eles estavam se beijando. Ela não sabia o porquê, devia estar em um momento de fraqueza, ou sei lá o quê, mas isso era real. Assim, de repente, Melody começou a pensar de novo e viu que o que estava fazendo era uma loucura. Eles haviam acabado de se conheçer e já estavam se agarrando de novo. E também tinha Erik lá em seu lindo quarto esperando ela voltar para poder fazer um interrogatório sobre cada momento que ela estava vivenciando agora. Então, ela afastou os lábios dos de Daimen.
                  - Oque é?- Perguntou ele.
                  - Não. Não posso fazer isso.
                  - Porque?
                  - Tenho namorado- mentiu ela
                  - E quem é? - Ele não parecia estar preocupado.
                  - Por acaso é o menino que está no meu quarto esperando por mim, não que isso seja da sua conta
                  - Voçe não havia dito que ele era seu amigo?
                  - Eu menti, me prossece!
                  - Então está bem, volte. Não irei te impedir - Aquele tom ceticisa estava deixando ela furiosa.
                  - Oquê? Voçe não acredita em mim?- Ele balançou a cabeça em sinal negativo- Pois bem, eu irei provar!- Melody saiu do quarto em disparada, batendo a porta atrás de si. Ela nem precisou olhar para tás para saber que Daimen a estava seguindo.
                  Quando finalmente ele chegaram á porta do quarto dela, sem hesitar, Melody entrou bruscamente.
                  Ao ver os dois fazendo aquela entrada dramática e a expressão furiosa no rosto de Melody, Erik ficou muito confuso, afinal eles não havia ido ao quarto de Daimen conversar? Quando ela atravessou o quarto agressivamente em sua direção, ele não pode deixar de sentir um pouco de medo. Com seus cabelos loiros longos e esvoaçantes, pele de porcelana, e olhos verdes brilhantes, Melody parecia uma deusa vingadora.
                  Quando finalmente Melody conseguiu atravessar o quarto imenso em direção a Erik, a emoção do momento já havia passado, mas era tarde demais para recuar. Assim, como ele estava com chão em seu tapate de urso polar na frente da cama, Melody o puxou de uma forma não muito delicada pela gola da camisa, para cima, e, quando ele estava em pé, ela o deu um beijo brusco na boca. Erik se deixou levar pelo momento e, ao sentir a leve pressão dos dedos de Melody em seu peito, ele se deixou empurrar para trás. eles ficaram deitados se beijando até que ela levantou a cabeça e olhou por cima de seu próprio ombro, para onde segundos atrás estava Daimen. Ao ver que ele havia ido embora, Melody saiu de cima de Erik e se sentou na cama.
                  - Explique - Foi tudo o que ele disse.
                 Que bela forma de encobrir seus sentimentos!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário