Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Continuação: Os estilos que uma garota pode ter, ou alguma coisa assim...

 Patttys:

Eu não encontrei uma definição de patty. Quando u pesquisei no Google, sóapareceu blog. E eu sabia que se eu clicasse em alguma coisa só iam aparecer coisas tipo: "ser patty é um estilo de vida que é fofo, lindo, rosa, e, principlmente patty!!!", e eu não quero falar dessas coisas melosas.
O jeito é improvisar. Para mim, pattys são meninas que amam rosa do fundo do coração, e amam o Robert Pattinsom, quando na verdade, o Taylor Lautner é beeeeeeeeeeeeem mais lindo. Eu não as critico, até porque, uma das minhas melhores amigas é patty de coração. Acho que as pattys têm um coração mole e que sempre se abre para um novo amor, e tenho a impresão de que elas não tem dificuldade em arrumar um belo namorado. Podem pesquisar! Elas amam ursinhos, rosa, e arco-ìris!
Me lembrou Pôneis Malditos!
Eu, com toda certeza, não sou patty! Fala sério, essa menina da foto abaixo vai quebrar a coluna se inclinar mais para a esquerda!!



Hippies:

 Os "hippies" (no singular, hippie) eram parte do movimento de contracultura dos anos 1960 tendo relativa queda de popularidade nos anos 1970 nos EUA, embora tenha tido muita força em países como o Brasil somente na década de 1970.
Eu não sei se eles ainda existem, mais se existem, eles são fedidos (sem ofensas) usam coisas natrais, e, é claro, são vegetarianos!




Naturais:

E o que eu sou!!!!!!1
são pessoas que têm sua própria beleza. Não usamos maquiagem, nem jóias extravagantes, como algumas meninas da minh sala, mas mesmo assim somos bonitos do nosso jeito!!!!
Sei que a mairia de voçes vai se identificar com essa tribo, que, na minha opinião é  melhor!

 

Excluídos:

O próprio nome já diz: são pessoas que acham que o mundo é um mar de desilusão, tristeza, e morte.
Eles não tem nenhum amigo, poque... bem, voçe seria amigo de uma pessoa assim?






Rocks:

Eles são as pessoas que não são pisadas, elas pisam. Eu gostaria de ser dessa tribo, mas eu já tentei e não deu certo. As roupas deles são pretas, pesadas, couro, botas de combate, maquiagem preta, etc.
Mas eles também tem uma certa atitude de  "não tô nem aí!" que é característico deles



Nenhum comentário:

Postar um comentário