Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Starry night capitulo 6

              - Voçe está bem?- Daimen perguntou.
              - Sim, estou. Agora, pode me dizer o porquê de voçe ter praticamente me trazido no colo para cá? 
              - Bem, é uma razão complicada, uma longa história.
              - Eu tenho tempo.
              - É dificil de explicar.
              - O.K, então, o que voçe quer?
              - Quero saber por onde voçe andou durante a sua vida.
              - E porque eu contaria a voçe sobre a minha vida? Eu não o conheco dierito! A não ser que aquele episódio do elevador tenha sido um encontro da amizade.
              - É... eu praticamente sinto como se conhecesse voçe.
              - Acho que se voçe me conhece, não preciso falar nada.
              - Mas e se eu pedir por favor?
              - Não.
              - Por favor?
              - Não
              - Por favor?
              - Não
              - Por favor?
              - Ah! Tá, mas só por que voçe é irritante! O.K, bem, eu tive uma infância linda, era rica, bonita, e, principalmente, feliz. Mas tudo acabou quando eu fiz oito anos. Era a minha festa de aniversário, e eu tinha pedido um maldito cavalo de presente! Acho que eu tinha visto um desenho na tevê, ou alguma coisa assim, mas u estava nessa fase de quem quer tudo o que vê, essas coisas de crianças. Eu havia pedido para a minha mãe me dar um três meses atrás, e ela tinha dito que ia pensar. Quando ela disse que tinha decidido comprar um pra mim... bem, eu fiquei eufórica e começei a contar os dias para chegas o dia 22 de abril, meu aniversário. Adorava perguntar para ela se ela ia comprar um cavalo mesmo e ouvir um lindo sim! Estava feliz. E mais feliz ainda no dia 21, quando ela disse que estava saindo com o meu pai para os estábulos para pesquisar os preços, e ai, no dia seguinte, meu aniversário, a gente iacomprar e levar para casa um deles. Acontece que isso nunca aconteceu.
                  - O que aconteceu?
                  - Eles nunca voltaram. Quando estavam voltando para casa, foram assasinados de forma brutal. Quando os encontraram, eles estavam sem boca, orelhas, e nariz, esses estavam largados ao seu lado, sujos de sangue e picotados. Suas cabeças estavam postadas ao lado do corpo, e as mãos, os braços, as pernas, e os pés jaziam jogados por todo lado.
                  - Meus pêsames, deve ser horrível- A voz de Daimen estava deprovida de emoção, como se ele estivesse há dois mil quilometros de distância.
                  - Eu queria saber quem faria esta coisa tão bárbara com algum ser vivo! É tão revoltante saber que eles eram pessoas tão boas que foram matadas por bárbaros idiotas!
                  - Eu sei que é revoltante, mas o mundo é assim, não podemos mdar nada.
                  - Então não quero viver nesse mundo horrível! Quero que tudo se dane!
                 Damien estava empé durante toda a hirtória e o disscurso, mas quando viu que ela estava começando a chorar, foi rapidamente a seu encontro na cama e pegou a lágrima que estava começando a escorrer em sua bochecha. Ao fazer isso, seus lábios se encontraram e eles se beijaram amorosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário