Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Starry night capítullo 4

                  Melody pulou do sofá e correu para a porta que ficava bem longe da parte onde havia a cama em seu quarto enorme. Quando chegou de viagem no cmoeço do dia ficou chocada ao ver o tamanho do quarto que sua avó havia reservado só para ela. Era pintado todo em salmão leve e os móveis finos eram de um tom de rosa envelhecido e ouro que davam em uma combinação linda e ao mesmo tempo séria, haviam colunas "sustentando" o teto que eram brancas com umas linhas em ouro, e os tapetes de pele de urso polar eram muito fofos, apesar de serem totalmente ecologicmente incorretos, e o banheiro era todo rosa e amarelo, mas, apesar de parecer feio, resultou em uma combinação lind e delicada. Além de uma banheira que mais parecia uma piscina salmão, era equipado com tudo quanto é tipo de coisa que uma garota pode querer: desde todas as maquiagens M.A.C até um armário enorme apenas para guardar produtos de banho. O quarto também tinha um frigobar com todas as bebidas possíveis.
                    Ao chegar na porta, Melody hesitou antes de abrir a porta, não pos ter medo de ser um ladrão, mas por ser estranho que alguém venha visitá-la, pois seu único amigo estava em seu quarto, e sua avó asim que pois os pés no hotel, passou novamente pelas portas giratórias para  ir a uma reunião de sua empresa. Melody suspeitava que essa suíte de princesa era uma desculpa por não poder ser mais presente em sua vida. Finalmente Melody tomou coragem e abriu a porta de uma vez só. Ao ver quem estava na porta, ela quase desmaiou de susto.
                    Ele estava em uma posição relaxada, como se fosse á suítes de meninas desconhecidas todo dia:
                    - Oi - disse o cara do elevador
                    - O-oi- Gagejou Melody, sem acreditar em sua incrível sorte.
                    - Voçe esqueceu isto comigo - disse ele ergendo seu celular emuma mão.
                    - Mas ele estava em  meu bolso, bem no fundo. Acho que eu me lembraria de tê-lo dado a voçe, ou eu sentiria se voçe tivesse enfiado sua mão em meu bolso de trás.
                    - Voçe não se lembra de tê-lo tirado de seu bolso porque ele caiu dele quando voçe pulou para fora do elevador.
                    - E que história é essa de me beijar sem ao menos me conhecer?
                    - Eu não fiz nada, voçe é que veio me abraçando!
                    - Porque eu o comfundi com o meu amigo! E, pode acrditar, voçe é que me beijou sem ao menos me falar seu nome!
                    -  Meu nome é Daimen. prazer. Eo seu?
                    - Melody- disse ela de cara amarrada.
                    É o começo de algo

Nenhum comentário:

Postar um comentário