Pesquisar este blog

domingo, 4 de março de 2012

Starry Night capitulo 9

-                                  Melody achou sua sala rapidamente após ter deixado Daimen pra trás. Mas, ao tentar entrar nela, foi barrada por uma menina um pouco mais baixa do que ela, olhos castanhos, e cabelo dois tons mais escuro do que o dela. Em seu rosto estava estampado um sorriso falso e venenoso.
                                - Olá. Você deve ser a Melody, eu sou Evlin, e fui designada para mostrar a escola a você.
                                - Hum, obrigada, mas eu já vi toda a escola no site e conheço a escola como a palma da minha mão- Mentui ela. Melody se esforçou para dar um sorriso igualmente falso á Evlin. Ela tinha certeza de que não havia nenhum Comitê de Boas Vindas nesta escola.
                                - Ah, mas acontece que se eu não fizer o meu trabalho, eles irão me tirar dois pontos na média escolar.
                               - É realmente uma gentileza sua, mas...
                               - Escuta aqui, sua Paris Hilton Plastificada- Interrompeu Evlin.- Eu sei muito bem o que você veio fazer aqui. Você veio roubar o meu lugar, mas eu não vou deixar isso acontecer, sabe por que? Porquê eu sou a rainha deles! E sempre vou ser, não importa o que as cobras que me aparecem possam fazer.
                              Melody ficou morrendo de vontade de rsponder á altura para aquela louca, mas bem na hora em que estava formando uma resposta fantástica, ouviu uma voz atrás de si.
                              - Vocês duas podem se sentar, obrigado.
                              Evlin foi correndo se sentar, depois de ver quem havia dado a ordem. Como Melody estava de costas para a pessoa, ela se virou antes de obedecer.
                              Havia um homem alto atrás dela, provavelmente seu novo professor de Estudos Sociais, ele era loiro, tinha os olhos azuis, e o rosto era forte. Seu corpo parecia uma estátua grega, forte e muito musculoso. Ele era realmente bonito, mas não surpreendia Melody. Sua avó já havia marcado um encontro ás escuras com o Mister Universo, em seu aniversário de 13 anos, e ele sim era surpreendente. Mas, ao que parecia, as meninas de sua sala não pensavam a mesma coisa. Todas elas olhavam o professor com caras sonhadoras. vai  entender , pensou Melody. Ela achava muito escroto gostar de um professor ou um cara mais velho.
                             Lentamente, ela se sentou em um lugar ao fundo, diferente de Evlin, que se sentou na primeira fileira da sala de aula. Tirou seu estojo e caderno da mochila preta e começou a prestar atecção no que o professor dizia. Mas só deu tempo de entender que ele queria que seus alunos o chamassem de Sr. Lhilson antes de sua mente vagar solta por aí. Melody ficou a aula inteira se perguntando como seriam seu próximos dias nessa escola/prisão pelo resto do ano. Pela milionésima vez ela se perguntou sobre como seria sua vida se seus pais não tivessem sido assasinados por algum psicopata. Ela estava montando um esquema de sua outra vida mais fácil quando foi bruscamente trazida de volta quando começou a tocar Someone Like You de Adele nos auto-falantes, o que significava o fim da aula. Melody recolheu seus materiais rapidamente e saiu em disparada para a porta, com medo de ter que confrontar Evlin de novo, quando ouviu Sr. Lhilson a chamar.
                              - Melody Malvin, você poderia por favor esperar um minutinho?
                              - Claro- Ela concordou de má vontade.
                             Quando estava indo em direção a mesa do professor, Melody sentiu os olhares omicidas de Evlin e suas amiguinhas clones. engraçado como ela queriam tanto uma conversa que Melody não hesitaria em trocar.
                              - Melody, eu queria conversar  com você sobre seus pais.
                              Ela mal conseguiu conter um suspiro. Por quê tinha que passar pela "conversa" em todas as escolas? Ainda mais com esse professor com quem ela não foi com a cara?
                              - Eu sei como é isso. Perdi meus pais aos quinze anos. Eu pensava que nunca mais iria viver, e quase cheguei a tentar me matar. Então quero que você siga em frente e não deixe isso atrapalhar seus estudos. O.K?
                              - Está bem. Agora eu preciso ir. Obrigada pela conversa.
                              - E quero dizer que, se você precisar de alguém para conversar, pode sempre contar comigo.
                             - O.K Vou me lembrar disso.
                             Melody saiu praticamente correndo da sala em direção á próxima aula.
                             Incrível a atenção que uma garota bonita pode ter.
                              
                             
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário