Pesquisar este blog

sábado, 10 de março de 2012

Starry Night Capítilo 12

                        - Então, você não gosta de nada do que a sua avó te dá? Essa é boa!
                        Eles estavam deitados no chão do elevador conversando á horas. Já que pelo jeito eles iriam passar mas da metado da manhã, não fazia sentido contunuarem se ignorando. Quando deu por si, Melody estava se abrindo com um garoto que já estava se tornando um grande amigo seu.
                        - É verdade, eu juro! Uma vez, no meu aniversário de treze anos, ela marcou um encontro pra mim.
                       - Isso não é tão mal.
                       - É, não seria tão mal, se não fosse com o Mister Universo. Você devia ter visto, eu fiquei morrendo de vergonha. No final do jantar, eu corri para o banheiro e vomitei tudo o que tinha comido. Aliás, ele era mais burro do que uma porta.
                      - E você liga para isso?
                      - Claro! De que adianta o cara ser lindo se a única capacidade dele é sorrir de uma forma que é quase assustadora?
                      - Você é muito diferente de todas as meninas da nossa escola. Logo no primeiro dia de aula, já estavam todas caindo em cima daquele novo professor que você disse que era bonito. Eu ouvi algumas garotas dizerem isso no almoço. Elas estavam tramando de se trancar com ele em uma sala, sozinhas. Ás vezes, as meninas fazem cada coisa por amor.
                     Melody já estava feliz por ter perdido a primeira aula do dia, que era dada por Lhilson, então ela não queria ficar em uma sala cheia com ele, muito menos sozinha. Ela ainda não havia se esquecido de seu sonho.
                    - Eu não acho ele tão bonito assim ao ponto disse tudo. Ele me parece muito estranho, com essa história de que seus pais morreram também. Eu não gostei dele.
                   Daimen captou a antipatia extrema na voz de melody, mas não disse nada.
                   - Então, - Disse Melody, ansiosa para mudar de assunto.- e a sua família? Você nunca falou nada dela, é muito fechado em relação á tudo, sabia?
                  - Não é da sua conta.
                  - Viu o que eu disse? Você é fechado. Na minha opinião, foi magoado á muito tempo e tem medo de ser magoado de novo. Parece que você esconde agum segredo. Se você o contasse á alguém, aposto que seria bem mais fácil superar esse tal tralma que o atingiu.
                 - Quer saber? Você pode até estar certa em relação a tudo isso, mas eu não estou pronto para me abrir com niguém, muito menos com você, Lilian!
                - Lilian!?
                - É, você vive.... - Mesmo no escuro em que o elevador se encontrava, Melody pôde ver a compreenção se espalhando no rosto dele, que aos poucos foi ficando vermelho. Daimen ficou sem falar por muito tempo até abir a boca novamente.
                - Eu sei o que você está pensando, e não é o que parece.
                - Então o que eu estou pensando?
                - Que Lilian é minha namorada e que ela é que me magoou, o que não é verdade.
                - Então qual é a verdade ?
                - Eu não posso dizer agora, mas logo você irá ter que saber. A lua nova já está chegando.
                - Como é?
                Mas derrepente Daimen a estava beijando, o que Melody tinha certeza que era para distraí-la do assunto. eles ficaram um bom tempo daquele jeito, deitados no chão do elevador. De repente, as luzes se acenderam ,o elevador deu um brusco tranco e recomeçou a descer o prédio. Melody rapidamente saiu de cima de Daimen e ficou de pé, enquanto Daimen ainda demorava um pouco a se levantar.
                - Ei, calma, não é como se as luzes tivessem olhos. Ainda estamos sozinhos.
                Ele começou a se aproximar de novo e Melody se deixou abraçar,  afinal, não havia como continuar a pensar que eles poderiam ser apenas amigos depois desses longos beijos e dos outros beijos que eles haviam dado antes de tudo. Eles eram namorados, pronto, simples assim.
                Eles ainda estavam no andar 47, então tinham tempo para conversar.
                - Então, agora somos namorados?
                - Claro. Mas vamos tornar isso mais oficial- Daimen se ajoelhou no elevador e pegou sua mão.
                - Você, Melody Malvin, aceita ser minha namorada?
                - Hum, você está me pedindo em namoro ou em casamento?
                - Apenas responda a minha pergunta.
                - Sim, Daimen, eu aceito ser sua namorada.
                Daimen se levantou alegremente, a tomou nos braços e a beijou.
                Finalmente, o elevador se abriu e o saguão apareceu na frente deles.
                Melody e Daimen saíram do elevador de mãos dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário