Pesquisar este blog

sábado, 24 de março de 2012

Starry Night Capítulo 15

                      -Vamos, Mel. Você deve estar linda, não tenha vergonha!
                      Melody estava trancada no banheiro ouvindo sua avó pedindo para ela sair fazia mais ou menos cinco minutos. Daimen deveria vir buscá-la a qualquer minuto e ela já havia posto o vestido e se maquiado, mas estav morrendo de medo de olhar no espelho, e ainda mais medo de mostrar para alguém.
                      - Melody, eu que paguei por tudo isso, e não posso devolver. Não se atreva a dar para trás na última hora e não usar um vestido em que eu paguei R$ 10000,00!
                     Isso deu coragem a ela, que quase arrancou a porta das dobradiças ao abri-la.
                     - Você  pagou o que!?
                     - Ah, Melody, você está linda! Olhe no espelho!
                     Melody obedeceu e olhou para o lado, esquecendo totalmente de sua pergunta que ficaria sem resposta. Ela arfou.
                     Seu vetiso era maravilhoso. Ela o comprou pensando no céu estrelado da noite. Ia até os joelhos, era preto e tinha mil contas pratas na parte de cima, que iam sumindo aos pouquinhos. Só depois que ela percebeu que era igual á um que a Taylor Swift havia usado (foto abaixo):
    
Seu sapato não era de nenhuma marca conhecida. Na verdade, elas o haviam avistado no caminho do cabelereiro e o haviam amado.Era todo preto, com um salto enorme com que Melody havia se atrapalhado no começo.(Foto abaixo):

O cabelerereiro havia feito uma hidratação intensa em seu cabelo, que agora descia em ondas sobre seus ombros até sua cintura, com um simples grampo com uma estrela de diamantes bem pequena que apenas aparecia pelo seu brilho intenso. Era a única jóia que Melody havia deixado Maria comprar.
                       Elas ouviram uma batida na porta. Melody correu em sua direção, mas Maria foi muito mais rápida. Enquanto Melody ainda estav contornando sua cama enorme, ela já estava na porta. Grande velocidade pra uma senhora idosa. Ela estava mesmo curiosa sobre como era Daimen, afinal ,só sabia como ele era á base das descrições de Melody, que não eram lá muito precisas.
                       - Olá, você deve ser Daimen. Melody já está quase pronta, pode esperar em seu quarto. Agora pode avisar á ela que eu tenho um reunião política e já estou indo? Boa sorte, ela está um pouco tímida.
                       Daimen lhe deu um sorriso e acenou a cabeça em um sim.
                       Melody nunca pensaria que sua avó a deixaria sozinha com um menino em sua vida, ainda mais em sua próprio quarto, mas parecia que elas haviam estabelecido uma conecção de vó e neta, em que confiança era importante.
                       Melody tentou ir ao banheiro, mas Daimen parecia saber que ela queria sumir, então a agarrou pela cintura bem á tempo. Ele á levou para a cama e a sentou ali, sinallizando para não levantar. Mellody abriu os braços:
                       - E então, o que achou?
                       Daimen a olhou de cima a baixo, parando um pouco no pescoço dela, o que a deixou um pouco desconfortável.
                       - Você está linda.- E lhe deu um sorriso que podia encantar qualquer pessoa.                         - E você não está nada mal.
                       Na verdade, Daimen estava mais do que nada mal. Ele estava lindíssimo. E o pior era que ele não havia se esforçado para ficar lindíssimo. Ele estava com um terno impecável, todo preto e branco. Apenas isso. Sem nenhuma referência, ou acessório. Nada. E ainda sim estava maravilhoso, era impressionante.
                       Eles saíram do quarto de Melody rumo ao estacionamento do hotel. Apesar dela não gostar disso, eles iam para a escola no carro de Daimen.
                       Melody e ele entraram no carro e saíram do território do hotel. Foi quando Melody teve seu primeiro prescentimento ruim.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário