Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Starry Night Capítulo 20

                      Uma batida na porta de seu quarto. Ah, que ótimo, mais pessoas. Por que não me ignoram de uma vez? pensou Melody. Ela estava trancada em seu quarto desde ontem. Depois que Daimen a deixou sozinha no baile, não querendo ter de dar explicações, ela saiu correndo, mas, como havia vindo com Daimen, seu carro não estava lá, o que significou tomar chuva na cabeça por toda a madrugada enquanto fazia uma longa caminhada de volta para o hotel. Ao chegar no seu quarto, Melody não teve forças para fazer nada a não ser se arrastar para sua cama e esperar o sono a levar.
                       Agora, ela se levantava da cama e se arrastava para o banheiro em vez de para a porta. Talvez, se a pessoa da porta ouvisse o barulho do chuveiro e fosse embora. O processo robótico de tirar a roupa, os grampos, as jóias, e toda a fantasia de baile, ela se deixou levar, não pensando em nada além da tarefa d lavar seu corpo e seu cabelo loiro. Ao sair do box, ela já estava parecendo uma abduzida, se secando, passando os cremes caros que estavam no armário, penteando o cabelo molhado, e tirando o resto de maquiagem que sobreviveu ao banho. Melody saiu do banheiro seguida por uma nuvem de vapor, mais serena consigo mesma.
Tão serena que havia esquecido da porta. Foi ver se ainda havia alguém batendo. Havia. Merda, vamos acabar logo com isso. Melody abriu a porta toda de uma vez, esquecendo-se que estava apenas de toalha.
                      - Olá, eu sei que você quer alguma coisa aqui, mas poderia voltar depois? Agora eu estou realmente ocupada.
                      - Sinto muito, mas eu não posso esperar. Melody, você sabe que nós precisamos conversar sobre ontem á noite.
                      Daimen.
                      - Ah, oi, Daimen. Sim, precisamos conversar, mas, agora eu não posso.
                      - Estou vendo.- Melody olhou pela primeira vez diretamente para Daimen, e viu que ele olhava para sua toalha, que estava caindo e curta demais para poder ser vista por um menino, mesmo ele sendo seu suposto guardião.
                      Ela tratou de prender a toalha novamente, mas ela continuava muito curta.
                      - Então, você poderia ir embora para eu me vestir, por favor?
                      - Melody, você precisa me ouvir, você não está segura, precisamos resolver logo isso.
                      - Daimen, agora eu realmente não posso...
                      Daimen a pegou pela cintura, puxando-a para si, e encostando seus lábios nos dela. Melody ficou tão confusa no início que nem notou que a toalha havia caído, e ela estava nua beijando um menino no meio de um corredor de hotel, o que não deixaria uma boa impressão para alguém que passasse por ali, mas, felizmente o corredor não abrigava ninguém além deles dois.
                      Melody puxou Daimen para dentro de seu quarto e fechou a porta atrás dos dois rapidamente. Daimen não pareceu notar, ainda a estava abraçando pela cintura, o beijo rapidamente interrompido pela ação de fechar a a porta.
                      Ela se afastou, para tomar ar e para falar:
                      - E então, o que você queria falar comigo?
                      Daimen se afastou também, mas continuava abraçando-a. Só agora ela notava que estava nua. Mas ele não parecia se incomodar, e nunca desviava o olhar de seu rosto.
                      -Melody, nós temos que fugir daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário