Pesquisar este blog

domingo, 6 de maio de 2012

Starry Night Capítulo 18

                         Melody ficou tentada á recusar a estranha oferta de Lhilson, mas, pelo que Daimen havia dito, ela tinha poderes que poderiam matar ele em um segundo, então o que ela tinha á perder?
                         - Claro- Ela engoliu em seco.
                         Lhilson pôs a mão em suas costas e a conduziu para uma saleta afastada que Melody nunca teria notado se ele não a tivesse levado para lá. Ele pegou umas chaves do bolso e a girou na fechadura, fazendo a porta se abrir com um estalo, revelando um espaço que seria aconchegante se não fosse pelo perturbador leão empalhado em cima da lareira. Lhilson se sentou em uma poltrona e virou seus lindos olhos castanhos para ela, que continuava parada na porta, desconfiada.
                         - Sente-se, eu não mordo.- E abriu um sorrisinho malicioso.
                         Depois de muito tempo, Melody nunca conseguiu descobrir o porquê de ter levado aquela ordem tão á serio, mas, acho que se você estivesse lá por conta própria, você não teria feito diferente dela. Era como se aqueles olhos de aparência angelical a estivessem hipnotizando, seduzindo-a á obedecer.
                         - O que você quer?- Perguntou Melody.
                         - Calminha aí, não precisa falar assim, não vai demorar nada, apenas queria te avisar que eu sei de tudo o que rola entre você e seu "namorado" Daimen - Lhilson fez aspas com os dedos.
                         - Como assim "namorado"? Nosso namoro é de verdade! Não que isso seja da sua conta.- De repente, Melody sentiu raiva de Lhilson. O que ele tinha com seu relacionamento? O.K, seu relacionamento com Daimen não era lá as mil maravilhas, mas não era motivo para os outros saírem por aí comentando coisas que deveriam ser pessoais.
                         - Melody, você não entende. Agora que você sabe a verdade sobre o nosso mundo, deve saber também que eu faço parte dele. Eu sou o príncipe a quem você pertence. Dez de o começo, era para você ser minha noiva. E agora este hipócrita que se diz ser seu namorado está nos separando depois de tudo o que estava combinado! - Lhilson parecia ter se esquecido da presença de Melody na sala, imerso em pensamentos.
                        - Era para você ser toda minha, para sempre e nos tornaríamos a família real suprema, acima de todos! Mas, Daimen tinha que se meter no meio de tudo, estragando tudo.
                        - Espera aí! Primeiro, o que você quer dizer com "era para você ser minha noiva"? Que eu me lembre, eu não estava prometida de casamento para ninguém. Segundo, eu não sou um objeto para ser dada á alguém em um acordo. E, terceiro, eu não posso me casar com o senhor, você é meu professor! Credo, e é um pouco velho demais para mim, desculpe.
                        - Não, Melody, como você é ingênua, pensa que é tão forte, não é? Pois eu irei lhe mostrar uma coisa.
                        Dizendo isso, seus olhos ficaram vermelhos e pulou em cima de Melody.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário