Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Oi, Gente!

              Faz tempo eu estava procurando uma foto pra fazer de capa pro Starry Night, e agora eu finalmente achei! A foto eu achei no site: www.weheartit.com, e eu achei que  a capa ficou linda!:
 
                 

                              Eu só não gostei da fonte, eu queria uma mais dramática.
                              P.S: Eu vou procurar uma imagem para fazer a capa de Rosa dos Ventos, também.
                              P.S.S: Gente, se eu não conseguir mais seguidores, vou ter que apagar o blog. Sinto muito, eu gosto muito de escrever aqui, mas eu tenho apenas duas seguidoras! Falem com seus amigos, amigas, vizinhos, professores, primos, namorados, até pras suas inimigas, mas por favor, peçam pra ele me seguirem! Eu realmente espero que eu não tenha q apagar o blog.


                              Bjs
                 
                              Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário