Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Rosa dos Ventos capitulo 1

                         Eu sinceramente não sabia o quê estava fazendo. Uma hora eu estava tentando passar a bola para Kile Dylan, que iria marcar um ponto, quando, do nada, Dani Henderson veio pra cima de mim, arrancando a bola das minhas mãos. Eu juro que nunca tinha enfiado o meu dedo no olho de alguém antes, mas ela simplesmente me tirou do sério. Afinal, eu praticamente já tinha marcado o ponto quando vem uma maluca me atacar. Mas, acho que a culpa pode ser da professora também. Ela sabe que eu não posso jogar nada em que alguém possa tocar em mim, se não podem acontecer coisas assim. No mês passado, no dia de esportes, em um jogo de handebol, meu punho foi parar na boca de um menino mais novo que estava entre mim o e gol.
                          Meu nome é Everest Bloom, tenho 16 anos, sou brasileira e faço intercâmbio no Canadá. Estudo no segundo ano do Colégio Trindade, em tradução livre. Meu intercâmbio também é familiar, o que significa que eu troquei de família com uma outra menina da minha idade. O nome dela é Vivian. Ela é bem diferente de mim, com cabelos negros e olhos castanhos doces. Já conversei com ela e, sinceramente, ela é uma fofa, mas é muito ingênua. Já eu, com meus cabelos vermelhos como o fogo, meus olhos verdes feito rubis,  meu corpo cheio de curvas, e minha personalidade forte, sou o contrário dela. Para ganhar a minha confiança, é preciso trabalhar muito. Minha família com certeza amou-a. Ás vezes acho que eles pensam que eu sou muito bocuda, ou sei lá o quê. Mas, minha nova família me aceitou bem. É claro que ele se chocaram com as diferenças no início, e o irmão de 14 anos dela deu em cima de mim assim que me viu (na verdade, ele ainda dá) mas aos poucos, eles tomaram um lugar especial no meu coração. Fico pensando se eles não são melhores para mim do que a minha família de verdade. Se você está se perguntando, sim, eles são ricos. O pai de Vivian é médico, e sua mãe é engenheira civil. Logo que eu cheguei, eles me deram um cartão de crédito para eu gastar com o que eu quisesse. Isso sim é uma família legal.
                           Mas, voltando ao assunto da minha "violência" contra Dani, eu agora estava na sala do diretor Devon, esperando meu padrasto (é assim que eu o chamo. Evito chamá-lo de pai) chegar e resolver a minha pena por ter agredido a cara daquela piranha. Eu sinceramente acho que ela ficou melhor com o olho todo vermelho. Isso vai fazê-la pensar duas vezes se ama aquela cara de pug dela antes de mexer comigo de novo.
                            - Senhorita Bree, pode entrar.
                            Inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário