Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Rosa do Ventos capítulo 5

                             Na noite de sexta-feira, ás nove horas, eu já estava na frente do galpão abandonado, sentindo frio, raiva por ter ido, e com medo de ter sido uma pegadinha, e daqui a pouco sair alguém da escola de trás de uma árvore e me perguntar como que eu tinha caído nessa.
                            Eu estava quase indo embora quando vi onze vultos encapuzados vindo em minha direção. Não sabia se corria ou esperava para ouvir o que eles tinham a me falar, mas na dúvida, continuei onde estava, não poderia fugir sem que aquele bando de gente me seguisse de qualquer maneira.
                            Eles andavam lentamente, mas quando chegaram até onde eu estava, formaram um círculo em volta de mim, me cercando. Agora é que eu não poderia sai dali mesmo.
                            - Senhorita Bloom, agradecemos por ter comparecido á sua primeira reunião do Conselho. Pedimos agora que nos ouça. Sabemos como deve estar curiosa, querendo saber o que está acontecendo, mas nós vamos lhe explicar tudo.
                            - Podem começar.
                            - Bem, antes de tudo, vamos deixar bem claro que você não deve tentar fugir, pois irá ouvir o que temos a dizer por bem ou por mal. E preferíamos que fosse por bem.
                            - Tudo bem.
                            - Everest Bloom, você é uma Banshee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário